sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mudança de horário

 Boa tarde, galera.
 Venho aqui dar meu recado. Devem ao menos suspeitar que minhas aulas voltaram, certo? Ok. Vamos lá.
 Agora eu estou estudando de manhã, o que será meio desgastante até eu me acostumar com esse horário de novo. Eu estudo, chego em casa, e durmo num piscar de olhos se deitar um pouco. Além disso, estou na oitava série, uma das séries mais exigidas o colégio por ser a última do ensino fundamental. Por isso, quando chega sexta-feira, eu só penso que posso ficar acordada até mais tarde, e no sábado eu só penso em uma coisa: descanso.
 Desde que comecei a fanfic, sábados pra mim significam ficar no PC o dia inteiro pra poder postar o capítulo da semana a tempo. Eu poderia escrever nos outros dias da semana, principalmente quando estava de férias, mas tem um porém: essa não é minha única fanfiction. Eu tenho outras duas que não gosto de deixar em segundo plano, e elas estão ficando atrasadas. Então o tempo que eu tiro dos dias de semana quando tenho criatividade é pra escrever nelas.
 Eu sempre escrevo uma parte dos capítulos daqui nas sexta-feiras, mas ultimamente minhas ideias estão abaixo da média. Veja, eu sei como será o capítulo em si, só não sei direito como construí-lo. Não é sempre que isso acontece, mas quando acontece eu tenho que passar o sábado inteiro escrevendo. Eu acordo cedo já pensando que vou ter que sentar no PC e escrever até sabe-se lá que horas. Aí eu faço uma pausa pra jogar ou fazer qualquer outra coisa e fico de olho no relógio pra não perder muito tempo. Resumindo: sábado não tem sido mais o dia de descanso.
 Mas agora, só o que eu quero no sábado é acordar cedo e ficar em casa, jogar e finalizar alguns jogos pendentes, ver televisão, e principal: ler. Eu necessito de uma leitura na hora do café. Eu posso escrever, mas a prioridade seriam das minhas outras fanfics.
 Por isso, é bem provável que alguns capítulos não saiam mais aos sábados, e não sei se vou poder trazê-los aos domingos. Mas isso é temporário. E estou sempre de olho nos blogs da Aliança, e pensando em como colocar alguns projetos em prática. Mesmo que possa estar deixando Johto em segundo plano, ela ainda significa algo para mim. De verdade.
  Desculpe se estiver fazendo muito drama, mas espero que compreendam.
 Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário