A Autora



 Me chamo Isabela, mas todos me conhecem por Isa chan no mundo das fanfictions.
 Escritora de fanfics desde os onze (tenho treze, quase quatorze), acompanho Pokémon desde pequena. Fã de outros animes, amante de livros, viciada em música, apaixonada por RPGs.
 Entrei nesse mundo que chamo de "O Maravilhoso Mundo da Escrita" após ler uma das fanfictions da Aliança Aventuras. Posto a maioria das minhas histórias no Nyah! Fanfiction, escrevendo fanfics de animes e originais. O que mais gosto de escrever é aventura, ação, ou one-shots do anime Fairy Tail. Tenho como sonho me tornar uma escritora de sucesso.
 Gosto de ter ideias novas e colocá-las no papel, de ouvir música, de ler, de assistir animes e jogar videogames. Atualmente assisto apenas Inazuma Eleven e Pokémon XY, mas também já vi Ano Hana, Sword Art Online, Mirai Nikki, entre outros. Entre meus jogos favoritos estão Pokémon Soul Silver Version, Tales of Abyss, Tales of Symphonia, e o clássico Super Mario - claro que jogo outros. Já os livros, sou grande fã da saga Percy Jackson e os Olimpianos (semideusa \o/), de Jogos Vorazes e S. Na leitura nacional gosto dos livros da Thalita Rebouças, de Agora Estou Sozinha, Assassinato na Biblioteca, e alguns títulos da coleção Vagalume. Meu gosto musical é meio variado: gosto de Big Time Rush, Green Day, The All American Rejects, algumas músicas do Jason Mraz, uma do The Distillers, e músicas japonesas que escuto em animes ou games. É também por gostar tanto de música e ter tanta inspiração enquanto ouço que dou uma música tema para quase tudo o que escrevo. Também adoro animais - cats nyah - e odeio vê-los sofrendo.
 Diria que sou uma pessoa bem sensível, que se sente mal simplesmente por ver uma pessoa muito triste, principalmente se for um amigo. Sou do tipo que ri mesmo sem saber qual foi a piada, só por ver alguém gargalhando. Sou do tipo que às vezes prefere ficar escrevendo no PC, lendo ou ouvindo qualquer música a falar com alguém, que gosta de fugir de sua realidade para entrar em diferentes mundos - ainda mais quando eu mesma crio esses mundos.

---- Contato ----
E-mail: belinha-ssilva@hotmail.com
Facebook: Isabela Silveira
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário