terça-feira, 29 de outubro de 2013

Planos para a Fanfic


 [ALERTA DE SPOLER]
 Desde que criei esse blog, venho tendo várias ideias, tanto para fanfic quanto para especiais, extras e espaços para que nós possamos nos interagir mais. Afinal, uma história não é nada sem seus leitores. Apresento-lhes meus planos:

---- Os personagens não aparecem só nos capítulos ----
 Não vamos deixar essas figuras apenas nos capítulos da fanfic. Eles merecem mais espaço no blog, por isso tive a ideia de deixá-los apresentar algumas das seções do blog. Podem achar estranho, mas sempre que eu crio uma nova história eu me imagino conversando com seus personagens. Gosto de interagir com eles, pois de certa forma imaginá-los dizendo suas opiniões sobre os acontecimentos torna a escrita mais divertida. Então preparem-se, pois é bem provável que vocês os vejam fora do capítulos.

---- Trainer Cards ----
 Já estou criando a página dos Protagonistas. Por enquanto está bem simples, mas logo - antes ou depois da publicação dessa página - pretendo montar Trainer Cards caprichados para cada um dos personagens. Uma vez li que essa página é a que mais atrai a atenção de novos leitores. Eu mesma sempre acabo querendo conhecer os personagens principais da fanfic que vou ler, antes mesmo do primeiro capítulo. Tentarei deixar essa página bem caprichada e publicá-la o mais rápido possível.

---- Photo Album ----
 Enquanto procurava imagens para os personagens, encontrei várias outras bem caprichadas e ainda quero colocar algumas delas nos próximos capítulos. Além disso, tenho planos para criar uma página reservada apenas a essas fotos, que vêm me trazendo inspiração para escrever e dando ideias para algumas cenas. E podem ter certeza que colocarei os devidos créditos.

---- Pokéathlon ----
 Agora falando nas ideias que irão para os capítulos...
 Hey, aqui é o Nate! Só venho falar que, caso essa garota não escreva direito quando chegar a hora do Pokéathlon, é por pura revolta. Sabem como é, triste perder sete vezes seguidas e ver aquele apresentador dizer isso pra todo mundo...
 Em minha defesa, minha caneta não é muito boa para isso. E meus Pokémons mereciam mais pontos naquela pontuação individual! Agora vaza. 
 Como ia dizendo... Tenho certeza de que alguém vai participar pelo menos uma vez do Pokéathlon, antes ou depois de Nate enfrentar a líder de ginásio de Goldenrood. Bem provável que seja antes. Talvez seja um dos protagonistas, talvez não. Bem, eu logo devo tomar minha decisão.
 Indecisa.
 Fique quieto.

---- Maratona Pokémon ----
 Um evento para rivais, bem diferente do Pokéathlon, ideia original da nossa autora!
 Valeu, Lyra. A Maratona Pokémon aparecerá em um especial, não será exclusivamente para rivais, e caso alguém tenha tido uma ideia semelhante, é mera coincidência. Nela os Pokémons participarão ao lado de seus treinadores, ajudando-o em diferentes provas. Até agora já pensei em três provas, mas se estão pensando que ganharão spoilers livremente assim... Tirem seus Ponytas da chuva? Heheh...
 Não teve graça.
 Eu sei.

---- Não é apenas um blog de fanfic ----
 É mais ou menos agora que ela vai querer dar uma de gênio.
 Por favor, você nem estreou ainda! Sossega.
 Quero que esse blog tenha espaço para informações da região de Johto e dos Pokémons presentes na Pokédex. Um espaço para que os leitores possam dar suas opiniões e sugestões, conversar com a autora, tirar dúvidas, etc. Um espaço de interação entre autora, leitores, e se vocês quiserem, personagens. Ok, isso vai ser estranho, mas é bom para que eu tenha mais facilidade em retratar a personalidade de cada um e vocês se acostumem mais com os mesmos. Garanto que esse "vermelhinho" não deixará vocês malucos.
 Mas por que não?
 Sai daqui.

---- Inimigos, Sonhos, o Futuro e o Passado ----
 E por fim...
 Ah, não! Você me deixou por último! Não sou mais sua queridinha, tô perdida, só me resta o Nate...
 Deuses, você também não apareceu ainda... Vai ser bipolar em outro lugar.
 Enfim. A facção inimiga será mesmo a conhecida Equipe Rocket. Quem já clicou na página História sabe que o futuro que os aguarda não é muito legal, e a ligação com esses vilões será enorme. Mas e quanto ao passado? O passado de Nate não foi explicado, seus motivos para se mudar pra Blackthorn ainda não parecem muito claros. E de onde Wess veio?  O que será que o carinha de vermelho poderá revelar? 
 Além disso, cada um tem seu sonho. O de Nate já foi dito: se tornar o melhor treinador Pokémon de todos os tempos. Para que ele chegue ao topo, terá muitas batalhas daqui pra frente, e tenho em mente um especial que ligará Johto à outra região, o que acontecerá quando Pokémon Heroes se tornar uma aliança de verdade. 
 Acho que é só.
 Ass.: Isa chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário