domingo, 6 de outubro de 2013

Aliança

"Porque juntos, podemos mais"

 Interessado em ser um membro da Aliança Heroes? Bem, antes de mais nada, leia esse texto:
 * Você não precisa ser um perito em desing de blogs e nem ser um escritor incrível. Você só tem que se mostrar interessado, ser responsável e, claro, entender de Pokémon. Também é bom saber as regras básicas de ortografia para não passar vergonha.
 * Outra coisa: a criatividade é um requerimento necessário. Se conseguir mostrar que tem criatividade e ideias boas, está dentro.                    
* Seja simpático. Caso seu texto seja aprovado, irei conversar um pouco com você. A simpatia é um ponto altamente importante para o autor de uma fanfic; mais cedo ou mais tarde você precisará falar com seus leitores e autores de outros blogs. E é legal dar uma boa impressão para quem acompanha sua história.
* Os personagens podem ser já inventados ou criados por você. Não tem problema nenhum em usar personagens de jogos, desde que você não siga a história do mesmo.


* Como acabei de dizer, a história deve ser original. Você decide como será, quantas temporadas terá, etc. Só vou pedir uma coisa: Pokémon Heroes, como já diz o nome, é sobre heróis. Sei que isso não ficou bem claro, mas, para combinar, seria ótimo se sua fanfic tivesse algo relacionado aos pokémons lendários de sua região. O resto da história fica por sua própria conta.
 * Não é permitido usar pokémons fakes, desses que são criados por fãs. Apenas pokémons que realmente existam. 
 * Kalos é uma região disponível. Sim, eu sei que nem o jogo nem o anime foram lançados ainda, mas já saíram informações dessa região. Se você quiser reservar essa região até que saia o anime (dia 17/10) e/ou o jogo (12/10), está livre para reservar. Nesse caso, coloque nos comentários ou me envie um e-mail. É importante ressaltar: apenas Kalos pode ser reservada. 
 * As regiões de Orre (Pokémon Coluseum), Fiore, Almia, Oblivia (Pokémon Ranger) e Ransei (Pokémon Conquest) não estarão disponíveis. Pelo menos não por enquanto.                                              * Uma outra coisa: não se preocupem, eu não mordo rsrs. Sério, eu não sou rígida. Serei simpática com você, e espero sinceramente que você também seja. Assim, mesmo que seu texto seja aprovado, você não será aceito na hora; vamos conversar um pouco e aí sim.
 * Vocês podem mandar um prólogo ou uma sinopse de pelo menos 1.000 palavras. De preferência, mandem o arquivo em Word ou em PDF para o e-mail belinha-ssilva@hotmail.com ou isabelassilva46@gmail.com. Se for aceito na aliança, favor me adicionar como administradora do blog - lembrando que você continuará sendo o responsável por sua fanfic, eu apenas estarei lá para revisar, dar conselhos e manter o controle, para que não fique tudo bagunçado.
(E pelo amor de Arceus, não crie o blog antes de eu dizer "Você está aceito"... Só depois que eu ler seu capítulo e lhe fizer algumas perguntas)

 Regiões disponíveis:
  • Kanto;
  • Hoenn;
  • Sinnoh;
  • Unova;
  • Kalos.
 É isso pessoal. Os interessados, podem mandar seus textos quando quiserem. O link desse post ficará na lateral do blog. Então, apenas desejo boa sorte à todos.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero ficar com a fanfic de Sinnoh ou de Hoenn!Pode?Enviando email!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Espero ansiosamente pelo seu capítulo, escolha a região que quiser :)

      Excluir
  3. Bem,estou fazendo o prólogo,e queria saber se pode fazer entre 600 ou 500 linhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer palavras? Se for, não tem problema, sinceramente eu nem ligo muito pra isso :)

      Excluir
  4. Olá queria ficar com a região de kanto,nem esperei a resposta já fiz o blog eu queria que vc entra-se para o meu blog caso eu tenha alguma duvida ou alguma dificuldade ou editar o template(eu sou horrivel)poderia? obrigado
    Link Site:pokemon-heroeskanto.blogspot.com.br

    até breve!
    Obs:agora entrei para ficar e corrigir os erros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Black, se eu escrevesse aqui seria um comentário enorme, mas já te mandei um e-mail! Aguardo resposta!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Feito o Prólogo!Mas...Bem tenho vergonha de enviar emails para pessoas não-conhecidas,pode fazer o blog e de lá msm postar o capítulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não recomendaria isso, pois regra pra um é regra pra todos, eu até deixei um lembrete ali para não fazerem isso... Não tenha vergonha cara.

      Excluir
  7. Isa,você me ajuda no meu blog a criar uma pagina no face da uma acertadinha nele a fazer as coisas necessarias para uma família
    link:pokemonlifeunova.blogspot.com.br
    por favor comente la se vc for me ajudar!

    ResponderExcluir
  8. Senhorita Isa, lhe mandei um e-mail lhe enviando o prologo sobre a Hoenn Heroes, o comentario aqui agora será breve pois terei um compromisso,
    Atenciosamente Lúcio.

    ResponderExcluir